- Abordagem ao terreno - Introdução à programação comandos: LAYISO - SETTINGS - OFF - VP - selecionar o que quero manter (serve para isolar outras layers) RULESURF (junta duas linhas e fica solido) DDPTIPE (pontos em X) DTM (juntar os pontos) e depois: SHADE 3DPOINTS (escolher 3 pontos para ficar uma ''caixa'' solida'' - Inicio da construção do terreno em 3d. iniciando com as vias.
Continuação do exercício dos sólidos. Aprendemos os comandos: Splice (corte de objetos solidos, genero de ''fatia de pizza'') Nearst (ponto mais perto) Loft ( cria volumes sólidos) Pline ( linha continua, ''arc'' para ficar curvo) Inicio do museu Niteroi em 3D a partir de uma imagem. Colocar: Surftab1: 24 ; Surftab2: 24 ; Sliner: 24
Continuação do exercio Modelo_3d - criação das portas: (comando sweep: aduela(3d) + porta (em vista) ) - aumentar a porta de entrada (usar o comando slice ( selecionar a porta toda, depois a parte q quero cortar, selecionar o ponto e depois por um comando longe (na direção necessaria) depois B(booth) e depois enter) - comando union para juntar tudo. - maçaneta: fazer o revolve p fazer os 360º quando a base da maçaneta ja estiver feita ( so um lado) -criação das bancadas e moveis da cozinha -armario: porta, rodapé, (4 peças p criar o armario) e depois por a porta. -teto falso/laje: tec, extrude 0.3 -guarda, fazer as ferragens e depois o vidro -move, all, selecionar o ponto da laje, e escrever 0,0,0 ( isto para depois quando pusermos a mobília, ficar em cima da laje) Introdução de como usar 3ds_max - introduzir cameras no interior
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